Apresentação



RESTAURANTE ESTRELA DO MAR

O Restaurante Estrela do Mar, introduzido nas dependencias do Hotel Aldeia do Mar, localizado no final de Praia da Concha, além da vista maravilhosa que tem do mar e da Praia do Pontal, procura proporcionar aos seus hóspedes e clientes momentos de prazer. Decorado como “Aldeia de Pescadores” estilizada, apresenta um cardápio que mescla a cozinha típica com a cozinha contemporânea com preços muito especiais, além de oferecer opções especiais em um Cardápio Kids.

A noite o ambiente se torna ainda mais agradável e acolhedor, com iluminação indireta e velas que dão um toque todo especial ao seu jantar. 

Das borbulhantes MOQUECAS de peixe e de camarão, acompanhadas de arroz, pirão e farofa, a clássicos da cozinha internacional como o FILÉ MIGNON AO POIVRE NOIR, nosso cardápio passa por muitos outros pratos interessantes, tais como: a TORRE A MODA DO CHEFF (filés de peixe sobrepostos com creme de queijos e azeitonas pretas, molho de alcaparras e palmito), as deliciosas MASSAS com frutos do mar ou com camarões, além das SALADAS especiais, de outras opções de pratos com CARNES, AVES, PEIXES e FRUTOS DO MAR e de nossas deliciosas SOBREMESAS...

Para acompanhar, uma CARTA DE VINHOS não muito extensa, mas que contempla vários paladares para harmonização dos pratos acima.

Para nosso público infantil, oferecemos opções especiais em um CARDÁPIO KIDS que contempla pratos para todos os gostos.

O Restaurante Estrela do Mar é responsável pelo completo e delicioso café da manhã dos hóspedes do Hotel Aldeia do Mar, e também oferece para eles e para os clientes que optarem pelo "Day Use", serviço exclusivo de Piscina através do "Bar Molhado" e de Praia através de nosso "Bar na Praia", onde pode-se contemplar o mar tomando um drink ou saboreando os deliciosos petiscos, sanduiches e crepes oferecidos em nosso Cardápio.
Aguardamos sua visita!

RESTAURANTE ESTRELA DO MAR
Praia da Concha/ Itacaré/ Bahia/ Brasil
Telefone: (73) 3251.2230
E-mail: estreladomar@aldeiadomar.com
Msn: restauranteestreladomar@hotmail.com
Blogger: www.estreladomarrestaurante.blogspot.com

5 comentários:

  1. Raquel Prates de São Paulo21 de abril de 2010 às 06:33

    Estivemos em Itacaré, e depois que conhecemos o Estrela do Mar não procuramos outro Restaurante. Durante uma semana passamos tardes maravilhosas que antecederam a Páscoa. O ambiente é acolhedor e lindo, a comida deliciosa e o atendimento muito especial, principalmente de Ailson que foi o nosso garçom particular durante todo o período, rsss.
    Parabens Estrela do Mar e Saudades da Moqueca, da praia e de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Sra Raquel... Foi um prazer recebe-los no Estrela do Mar. Esses dias ainda estávamos lembrando de vocês. Esperamos o retorno! Abraços, Equipe Estrela do Mar.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia "Estrela do Mar". Gostaria de informações sobre o jantar romantico. Vamos passar nossa lua de mel ai, mas numa pousada que não tem restaurante. Favor mandar e-mail para? paty.doncato.souza@hotmail.com. Muito obrigada e parabéns pelo restaurante. Até mais

    ResponderExcluir
  4. Uhul. Estrela do Mar é d+. Moh galera gente fina e que faz uma comida da hora. Como sugestão: Segundo Gio a melhor pedida é a Torre a Moda do Cheff e a minha pedida é lóoogico que é aquele risoto de frutos do mar que comi durante 3 dias seguidos! Valeu galera e aloha pra tooodo mundo! Fui

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela comida, pelo serviço e pelo ambiente. 10 10 e 10. Mari, mande para o email maggiore_carla@hotmail.com a receita do tempero da moqueca!!Abraços para todos.

    ResponderExcluir