Aldeia Zen


.... EM CONSTRUÇÃO....



ALDEIA ZEN
Charmoso espaço de bem estar situado nas dependencias do Hotel Aldeia do Mar, proporciona momento de relaxamento e tranquilidade para seus hóspedes e para os clientes externos.



Compreender e expressar nossas emoções é o 1º passo para prevenir doenças. A cura esta em entender as mensagens do corpo e olhar para dentro de você mesmo.
Nosso corpo é formado de matéria e energia, As doenças se instalam quando o fluxo de energia esta desequilibrado, e as causas são tanto externas como internas. Portanto, não são apenas os vírus, os maus hábitos alimentares e o abuso de álcool e fumo que prejudicam a saúde, mas, também a tristeza, o desânimo e a raiva.

A massagem exerce uma função importante em todos os aspectos que se diz respeito à saúde. Ela trabalha a nível físico e mental. Fisicamente, auxilia todos os sistemas do corpo ativando o sistema endócrino, circulatório, digestivo e linfático, fortalece o sistema imunológico e nervoso, descongestiona o sistema respiratório, tonifica a musculatura, restaura a agilidade das articulações e mentalmente possibilita uma ação totalmente relaxante e equilibrada, aliviando o stress e melhorando a qualidade do sono, além de fazer você sorrir!

Nosso trabalho é proporcionar aos clientes uma sensação de quem acabou de acordar de um lindo sonho e se deixar envolver com o toque da suavidade das mãos, dos aromas dos óleos, da música do mar, enfim, venha nos fazer uma visita!

O Aldeia Zen é um charmoso espaço de bem estar situado numa área verde com vista para o mar, especialmente preparado para proporcionar momentos de relaxamento e tranqulidade.

Desfrute do prazer de uma de nossas massagens e sinta-se mais feliz!

Todos os terapeutas são formados e capacitados a exercerem todas as técnicas oferecidas para o seu bem estar.

Para maiores esclarecimentos pelo telefone (73) 3251.2230


Abril 2010.